O diferencial do GEL HAMMER esta em alguns fatores como: Energia sólida, feito com fruta de verdade e ingredientes saudáveis, é versátil e econômico, sem glúten, vegan amigável, e MSG-livre, Kosher Certified e o sabor Expresso e Tropical contêm cafeína.

Tradição e qualidade caracterizam este produto.Desde 1995, gel Hammer tem sido o ponto de referência de energia de carboidratos concentrados, principalmente por causa do que ele não contém, não tem adicionado refinados, açúcares simples e sem cores artificiais, sabores ou adoçantes.

Sua opção de saúde e energia em saches, energia confiável, e não o "flash e crash" de açúcar inseridos em outros produtos. Você tem apenas o que é bom para você: carboidratos complexos, ingredientes naturais e frutas de verdade. O resultado é uma grande fonte de combustível concentrado de sabor que desce e digere mais fácil do que outros gels.

 

O gel Hammer está sozinho no mercado, hoje já saturado de produtos energéticos. Basta ver os ingredientes no rótulo para saber o por que.

São usados carboidratos complexos de cadeia longa para, liberação de energia consistente. Há apenas um traço de açúcar, de modo que o Hammer não faça picos de insulina selvagens causando "açúcar alto" e "choque de açúcar." O que pode arruinar a saúde e desempenho.

O gel hammer é um de fácil digestão, fonte concentrada de carboidratos complexos com quatro aminoácidos adicionados para melhorar o desempenho e prolongar os níveis de energia durante o treinamento intenso e competição. Tem uma consistência de xarope, como que se mistura facilmente com água, se assim o desejar. Você pode beber direto ou diluí-lo, use antes, durante e após o exercício.

O Hammer Gel está disponível nos seguintes sabores: maçã-canela, Banana, Chocolate, Expresso, Montana Huckleberry, Orange, sem sabor, framboesa, Tropical, e baunilha.